Doctor Love - Prologue


- Vai ficar tudo vai ficar bem tá? - Dizia Catherine a filha se segurando pra que aquelas lágrimas insistentes não caíssem.
A menina apenas assentiu, e então sua mãe saiu fali deixando com que aquele velhinho fizesse seu trabalho.
- Está pronta? - Ele perguntou então ela assentiu novamente, deixando seu corpo ser levado pra dentro daquela máquina.
{...}
- O exame não constatou nada. - Disse Dr.Roberts com alguns papeis nas mãos. - Não há nada, está normal, mas ainda precisamos de mais alguns exames.
- Que tipos de exames? - Catherine perguntou preocupada.
- Exames de sangue, urina e etc.
- Eu não tenho nada mãe, será que a gente pode ir embora? - Perguntou Angel impaciente, ela realmente odiava hospitais.
Catherine suspirou fundo e olhou com uma expressão nada boa pro Dr.Roberts que olhava pra ela da mesma forma.Que diabos está acontecendo aqui?
{...}
- Mamãe já estou cansada, vamos no hospital a semanas e o médico não diz nada o que eu tenho afinal? - Perguntei impaciente dentro daquele carro eu só queria poder ir embora e dormir um pouco.
- Meu amor vai ficar tudo bem. - Ela repetiu mais uma vez aquela frase agoniante, ela dizia isso ao menos três vezes ao dia.
- Eu quero dormir... - Pirracei cruzando os braços.
- Em breve meu anjo. - Beijou minha testa e voltou toda sua atenção pra pista.
A garotinha não entendia ao certo o que acontecia com ela, ela não sabia como reagir ou o que perguntar, ela só sabia esperar e sentar.
{...}
- O que é leucemia? - Perguntou aquele anjinho inocente.
- Angel... - O médico começou olhou para Catherine como se pedisse permissão pra dizer aquilo, mas ela apenas desviou seu olhar. - Leucemia é quando...seu sangue Angel ele tem pequenos monstrinhos nele, monstros terríveis que querem mesmo com que você fique mal.
- Eu vou morrer? - Perguntou impulsiva mal sabendo o significado das palavras que saiam por sua boca.
- Não Angel, a gente vai acabar com esses monstrinhos  no seu sangue e logo logo você vai estar boa.
- Mamãe, isso vai doer?
- Não meu amor não vai... - Ela sorriu tentando confortar a pequena Angel.
{...}
- Estou cansada de ficar nesse hospital estou cansada dessa vida em meio a soros e agulhas. - A mocinha esbravejou com a mãe já não suportando aquilo, anos haviam se passado e Angel estava cada vez mais entediada e cansada daquele lugar.
- É pro seu próprio bem. - A mãe tentou conforta-la mas a única coisa que recebeu foi um suspiro.
- Por que isso não acaba de uma vez?Por que não param de insistir e me deixam morrer de uma vez.
- Angel por favor... - Disse Jared, o pai por sua vez.
- Angel olha pra mim meu amor. - Carly se intrometeu. - Acalme-se eu vou colocar isso no seu soro pra ajudar. - A seringa entre os dedos já era algo comum aos olhares de Angel, e antes mesmo dela questionar já havia pegado no sono. - Foi só mais uma crise, amanhã levaremos ela até o terapeuta e tudo ficará bem.
Carly sorriu tentando passar confiança aos pais  de Angel, não era a primeira vez que a garota se encontrava naquele estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário